Quem, nunca pensou em encontrar o amor da sua vida? Bem, em algum momento do "com quem será" já no seu décimo quinto aniversario você provavelmente já pensou nesta possibilidade. Então em um belo dia você o encontra, em uma festa de faculdade ele é bonito, forte, atraente, jogar poker com os amigos, fuma e faz bastante sucesso com as garotas. Por sorte, azar ou destino vocês tem uma noite de amor, mas se tornam melhores amigos e no dia seguinte, seguem caminhos totalmente diferentes. O que você estaria fazendo no mesmo dia em que se conheceram? Estaria com ele? Estaria com outro? Sozinha? Ou estaria até mesmo casada (o)? Este é basicamente todo o enredo deste livro de, David Nicholls.
Um dia, caiu em minhas mãos por um acidente. No dia que eu estava embarcando para o Rio deixei - sem querer- no taxi o livro que estava lendo: A Ponte invisível e mesmo viajando eu não poderia passar uma semana sem ler, ou pior embarcar em um avião sem um livro... O jeito foi comprar o livro de ultima hora no aeroporto mesmo. Entre inúmeros best-sellers fui pela sorte, optei pela capa que mais me chamava atenção - clichê - e la estava ele, ao lado de Na Estrada (um livro que, em caso de outro acidente similar a este no aeroporto, acho que será a minha escolha).
O livro é horrível, me deprimiu desde a pagina 1 até a ultima - que eu não lembro o numero - porém, isso mostra uma "super competência", um "super talento" de David Nicholls - sim- porque para um escritor conseguir fazer você sentir como os personagens ele tem que ser no mínimo, muito "fodastico".
P.S - ATENÇÃO, ALERTA, AO LER ESTE LIVRO VOCÊ VAI ACHAR QUE TODAS AS PESSOAS QUE TRABALHAM NO MCDONALD’S, BUGUER KING, BOB'S E DERIVADOS SÃO DRAMATURGOS FRACASSADOS, COM IDEIAS REVOLUCIONARIAS RIDICULAS, QUE QUEREM MUDAR O MUNDO MAS QUE NUNCA CONSEGUIRAM EMPREGO MELHOR QUE AQUILO.
P.S.S - eu não sei porque mas a musica Paris da Lana Del Rey me lembra muito este livro
Eis o vídeo.
 P.S.S.S : Não, no livro ninguem vai para Paris.

0 comentários:

Postar um comentário

Sobre o blog

Ola,
Bem, neste blog irei reunir minhas três grandes paixoes: Literatura, musica e fotografia! Também vou colocar alguns textos que eu mesmo escrevo.
Bem, espero que vocês gostem, comentem e se inscrevam!
Beijooos! ;D

Seguidores